Arruda, sal grosso e que venha 2019.

O ano está acabando e 2019 está ali, só de olho, pronto, esperando para entrar e nos dar de presente 365 novos dias.

Como tudo nessa imensidão que vivemos é composto de energia, algumas positivas, algumas negativas, o seu papel é atrair coisas boas para o seu lado.

Crédito: Unsplash

Para deixar a uruca em 2018 e iniciar o ano livre, linda, leve e solta, comece a sintonizar os seus pensamentos na parte positiva de tudo o que acontece na sua vida.

Nós, seres humanos, possuímos a horrível tendência de sempre EXAGERAR a parte ruim das coisas e acabamos por deixar de lado as coisas boas, que por sinal, acontecem todos os dias em nossas vidas, não é mesmo?

Então comece o ano alimentando o seu lado positivo.

Sol: Deixe o sol entrar na sua vida, relaxe e curta 5-10 minutinhos de sol, nem que seja sentada no meio fio da rua. Ele irá melhorar o mau humor, além de, é claro, ajudar na vitamina D.

Seja agradecida: Aprender a olhar para coisas simples e cotidianas e agradecer é como exercitar um músculo. Se você começar a agradecer por uma, uma mesmo, uma única coisa que aconteceu no seu dia já é suficiente para mudar a sua vibe, a sua rotina.

Acredite! Você irá perceber a diferença nos seus pensamentos e na forma como enxerga o que acontece na sua vida.

Crédito: Unsplash

Arruda  e sal grosso: Um banho de sal grosso lava a alma e mal é que não vai fazer. Que tal aproveitar o fim de ano para tirar essas energias negativas do corpinho?

E por último mas também importante….

Organize as energias: Depois de mandar embora as coisas ruins, agora é hora é  reorganizar a sua energia vital com mel e ervas.

Agora já pode gritar:

Vem 2019 que eu tô pronta!

Crédito: Unsplash
Kit Good Vibes
Sallie Body & Home
R$39,90

Sabonete em barra Pimenta Rosa
Sallie Body & Home
R$8,90

Leia mais:

Curta a Happy!
Siga a gente no Facebook
Siga nosso Pinterest
Siga nosso Instagram
Visite nossa página no LinkedIn
Fechar Menu